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Política de Trocas e Devoluções

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

Na embalagem original; 

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc…);

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área Técnica. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Motivos para trocas e devoluções:

Caso tenha percebido algum defeito no produto adquirido em nosso site em um prazo dentro de sete dias após chegada do produto, você pode procurar a JMC Computadores, para que a troca seja realizada.

Caso esse prazo de 7 dias expire, o contato deverá ser feito diretamente com a rede autorizada do fabricante do produto. Cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, entre em contato com fornecedores para eventuais esclarecimentos. 

Segue abaixo procedimento de abertura de RMA.

1. Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA – Atendimento)

1.1 O cliente aciona a equipe de RMA através do e-mail contato@minastechdistribuidora.com.br, informa o defeito presente e repassa as informações abaixo:

N° de Série do Material –

Modelo –

Defeito –

N° da Nota Fiscal de Compra –

CNPJ –

Após a análise destas informações em sistema a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado e/ou direcionado ao fabricante e o processo encerrado junto a JMC Computadores. Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.

                1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S (Ordem de Serviço). Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias segue-se o procedimento 1.3.

                1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento.

Observações Importantes:
Temos 30 dias para atender o cliente  com o produto novo a partir do momento em que chega o produto com defeito que o cliente nos enviou em nossa operação. 

Qualquer dúvida estamos à disposição.